Foto: Reprodução
Um homem de 59 anos foi brutalmente assassinado com pelo menos 16 golpes de foice na tarde desta terça-feira (6), no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A Polícia Civil investiga o crime, que teria sido motivado por uma disputa pela guarda da neta da vítima.
Sebastião Fabiano da Silva foi atacado por três pessoas, segundo o delegado Flávio Dura, da Delegacia Regional de Homicídios da 6ª Região. Dois dos envolvidos estariam armados com foices, enquanto o terceiro usava um pedaço de pau. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sebastião, que passava de bicicleta por uma rua da cidade, foi surpreendido por um dos agressores. Mesmo tentando fugir, foi alcançado e morto. Após os golpes de foice, um dos envolvidos ainda desferiu uma paulada contra o corpo já sem vida da vítima.
A investigação aponta que o crime decorre de uma briga familiar, com histórico de ameaças entre os envolvidos. Um adolescente suspeito de participação foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Auto de Apreensão. Os outros dois suspeitos — pai e irmão do jovem — seguem foragidos.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja repassada ao Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
Deixe um comentário