Foto: Reprodução
Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, estava desaparecida desde 16 de abril. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
O corpo de Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, foi localizado nesta quarta-feira (23) no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana. A jovem estava desaparecida desde o dia 16 de abril.
Micaela desapareceu na mesma data que a amiga Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos. Ambas residiam no município de Marechal Deodoro. Dois dias após o desaparecimento, o corpo de Vitória foi encontrado em um canavial às margens da rodovia AL-101 Sul, entre os municípios de Roteiro e Barra de São Miguel.
As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Juliane Santos, do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil de Alagoas informou que, até o momento, a autoria e a motivação dos crimes seguem sob sigilo, a fim de preservar o andamento das apurações.
Em nota, a Polícia destacou que “novas informações serão repassadas assim que possível, respeitando o andamento das investigações”.
Suspeito preso
Na terça-feira (22), um jovem de 22 anos foi preso suspeito de envolvimento nos desaparecimentos e mortes de Micaela e Vitória. Segundo informações preliminares, o homem seria namorado de Micaela.
A Polícia Civil ainda não confirmou se o preso tem ligação direta com os homicídios, mas sua detenção é considerada peça importante para o avanço das investigações.
O caso segue em apuração, e familiares das vítimas aguardam esclarecimentos sobre o crime que abalou a região.
Deixe um comentário