Por: TNH1 Alagoas
O Corpo de Bombeiros retomou nesta terça-feira (15) as buscas pela bebê Ana Beatriz, desaparecida desde a última sexta-feira (11), na cidade de Novo Lino, no Litoral Norte de Alagoas. A ação ocorre em conjunto com a Polícia Civil, que investiga o caso. A mãe da recém-nascida chegou a registrar um boletim de ocorrência por sequestro, versão que já foi descartada pelas autoridades.
Uma das linhas de investigação aponta para a possibilidade de que a criança esteja morta e que o corpo tenha sido ocultado. Com base nessa hipótese, os bombeiros concentraram os trabalhos desta tarde no lixão da cidade, onde fazem uma varredura com auxílio de cães farejadores especializados em encontrar restos mortais.
Caçambas de lixo foram posicionadas em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino. Segundo o Corpo de Bombeiros, a coleta do lixo, prevista para ontem, foi adiada para permitir que a triagem fosse realizada com mais precisão durante a operação.
“Estamos trabalhando com a possibilidade de ocultação de cadáver. A busca de hoje tem o objetivo de descartar áreas e verificar possíveis locais onde o corpo possa estar escondido”, explicou o sargento Nascimento, que participa da operação.
As investigações continuam, e até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro da bebê.
Deixe um comentário