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Prefeitura de Maceió convoca 151 aprovados no PSS 2023 para reforçar rede municipal de ensino

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou mais 151 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2023. A lista com os nomes dos profissionais foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (28), entre as páginas 22 e 26.

Entre os convocados estão 30 auxiliares de sala e 25 merendeiros, além de professores para diversas áreas. Foram chamados 42 docentes para atuar do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; 20 para Educação Especial/Sala de Recursos/AEE; 14 para Educação Infantil; seis para a disciplina de Português; quatro para Educação Física; e dois professores para cada uma das seguintes áreas: Matemática, Ciências, Geografia, Inglês e Ensino Religioso.

O processo de entrega da documentação para formalização da contratação e definição da lotação inicia nesta terça-feira (29). Os candidatos devem se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, situada na Rua General Hermes, nº 1199, bairro Cambona, das 8h às 14h.

Os profissionais convocados para as áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Português, Matemática e Ciências deverão comparecer nos dias 29 e 30 de abril. Já os auxiliares de sala, professores de Geografia, Inglês, Ensino Religioso, Educação Física, Educação Especial/Sala de Recursos/AEE e os merendeiros deverão entregar a documentação entre os dias 5 e 6 de maio.

Para a formalização do contrato, é necessário apresentar:

  • Documento oficial de identidade com foto;

  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

  • Cartão ou extrato do PIS/PASEP/NIT;

  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

  • Comprovante de residência atualizado;

  • Comprovante de regularidade eleitoral;

  • Certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

  • Declaração de acumulação ou não de cargos públicos (modelo ANEXO II do edital);

  • Diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);

  • Registro e regularidade no conselho de classe correspondente, quando aplicável.

Documentos obtidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de verificação de autenticidade. Em caso de divergência de nome entre os documentos, será exigida a apresentação de comprovação de alteração, como certidão de casamento.

A Semed orienta que todos os convocados atentem para os prazos e exigências estabelecidos. Informações adicionais podem ser consultadas no edital de convocação.

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