Foto: Reprodução
Menos de 24 horas após o assassinato do flanelinha Douglas Santos da Silva, de 21 anos, a Polícia Militar de Alagoas identificou Rene de Lima Souza como suspeito de ser o autor dos disparos. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (25), em frente ao Quartel Geral da PM, no Centro de Maceió.
Durante diligências realizadas no sábado (26), os policiais apreenderam a roupa que Rene utilizava no momento do crime, mas o suspeito não foi localizado. De acordo com a corporação, Douglas foi atingido por três tiros, sendo um deles no olho, enquanto fazia um lanche próximo ao quartel.
Segundo informações da polícia, a vítima possuía antecedentes criminais e era investigada por envolvimento em homicídios e roubos. A principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
O segundo envolvido no caso, que pilotava a motocicleta utilizada na fuga, ainda não foi identificado. As investigações continuam para localizar e prender os responsáveis.
Deixe um comentário