Foto: Reprodução
O corpo de um homem localizado boiando às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, foi identificado nesta terça-feira (22) como sendo de Quennedy Rangel Nascimento Alves, de 28 anos. A vítima havia sido vista pela última vez no domingo (20).
Segundo informações da Polícia Civil, Quennedy teria solicitado um veículo por aplicativo com destino a um motel nas proximidades da lagoa, onde encontraria uma amiga. Após esse momento, ele não foi mais contatado por familiares ou amigos.
O corpo foi encontrado após uma denúncia anônima indicar a possível presença de um cadáver na região. Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros realizaram as buscas e localizaram o corpo nas primeiras horas da manhã.
De acordo com os peritos, a vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, além de estar com uma corda enrolada no pescoço. Ele vestia uma camisa regata preta e uma bermuda escura no momento em que foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e segue colhendo informações para identificar os responsáveis pelo crime.
Deixe um comentário