Foto: Reprodução
O pai da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, sequestrada na manhã desta sexta-feira (11) no município de Novo Lino, gravou um vídeo comovente pedindo ajuda para localizar a filha. Trabalhando no estado de São Paulo, Jaelson da Silva Souza relatou a angústia de não ter conhecido a bebê pessoalmente antes do crime.
“Estou aqui no estado de São Paulo, vim a trabalho há cerca de um mês, e hoje acordei com essa notícia devastadora. Não consegui sequer pegar minha filha no colo. Só a vi por vídeo e foto, mas não tive contato físico com ela”, disse, visivelmente emocionado.
O apelo do pai reforça a dor vivida pela família. “Tanto eu como minha esposa estamos arrasados. Só Jesus sabe como está meu coração por dentro. Espero, com toda fé, que a gente consiga reencontrá-la. Peço, por favor, a quem fez isso, que deixe minha filha em algum lugar seguro, que avise — a gente vai buscar. Não é fácil para um pai estar longe e receber uma notícia dessas. Meu maior sonho é terminar o trabalho aqui e voltar para casa para ver minha menina”, concluiu Jaelson.
Sequestro ocorreu na BR-101
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu no Povoado Novo Eusébio, às margens da rodovia BR-101, em Novo Lino, na Zona da Mata alagoana. Ana Beatriz foi levada à força dos braços da mãe por um grupo armado que fugiu em um veículo modelo Chevrolet Classic, em direção ao estado de Pernambuco.
As investigações preliminares indicam que a mãe estava em um ponto de ônibus, aguardando o transporte escolar para o filho mais velho, de cinco anos, quando foi abordada. Um dos suspeitos teria apontado uma arma e tomado a bebê. Segundo relato da vítima, entre os sequestradores estavam um homem com uma tatuagem no peito e uma mulher de cabelos loiros.
Operação policial em curso
Policiais da Civil, da Militar e da Polícia Rodoviária Federal estão mobilizados em uma força-tarefa para localizar os responsáveis e resgatar a criança. A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) assumiu oficialmente as investigações do caso.
Os delegados Igor Diego, diretor da Dracco, e João Marcelo, titular da Seção Antissequestro, estão à frente dos trabalhos. A polícia pede que qualquer informação relevante sobre o paradeiro da bebê ou dos suspeitos seja comunicada imediatamente às autoridades locais.
Deixe um comentário