Foto: Ilustrativa
Uma mulher esfaqueou um homem na madrugada deste domingo (11), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, após alegar que vinha sendo constantemente humilhada e provocada por ele. Horas após o ataque, ela também foi vítima de disparos de arma de fogo e agressões físicas, possivelmente em retaliação à facada.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta da 1h da manhã, em frente a um estabelecimento comercial da região. A mulher teria se aproximado do homem, o advertido verbalmente e, em seguida, desferido um golpe de faca no peito. O ferimento não foi fatal graças à intervenção do pai da agressora, que impediu que ela continuasse com o ataque, conforme relatado pela própria vítima.
O homem foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.
Mais tarde, a mulher também deu entrada no HGE com ferimentos provocados por arma de fogo e agressões físicas. Ainda hospitalizada, ela confessou ter esfaqueado o homem e afirmou à polícia que vinha sendo alvo de humilhações e provocações tanto por ele quanto por seus familiares. Ela declarou ainda suspeitar que os ataques sofridos tenham sido motivados por vingança.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias dos fatos e apura a identidade de outros possíveis envolvidos na sequência de agressões.
Deixe um comentário