Foto: Acervo Pessoal
Pouco mais de um mês após se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, Whindersson Nunes retornou às redes sociais. Na noite da última quinta-feira (28), o humorista compartilhou um vídeo no qual aparece tocando um instrumento musical e brincando com sua cadela de estimação.
Whindersson havia decidido cuidar da sua saúde mental, optando por buscar o suporte de profissionais especializados.
Na época da internação, a equipe do humorista emitiu um comunicado informando que ele estava “bem e feliz” e que, em breve, retornaria aos palcos. “Preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando cuidar integralmente da sua saúde. Ele está muito bem, satisfeito com sua evolução, e em breve voltará a fazer o que mais ama”, dizia a nota.
Em maio do ano passado, Whindersson compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a depressão, revelando que a doença o afetou a ponto de se sentir mal durante um show. “Foi a primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão. Mas aprendi mais uma coisa: quando for fazer algo, faça porque quer, não por raiva”, escreveu.
Durante uma entrevista em 2023, o humorista mencionou como o esporte, especialmente o boxe, ajudou a controlar sua condição. “A depressão vai e volta. Você fica bem por um tempo e, de repente, algo acontece e você não sabe o que é. O boxe me ajudava mentalmente”, explicou.
A nota sobre sua internação foi inicialmente divulgada pelo site Hugo Gloss e compartilhada no perfil oficial de Whindersson.
Deixe um comentário