Foto: Reprodução
Um homem foi preso temporariamente nesta terça-feira (22), suspeito de envolvimento no desaparecimento das jovens Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva. Vinícius Gomes Santos, de 22 anos, é namorado de Micaela e foi detido como parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Alagoas.
As duas amigas, ambas com 25 anos e moradoras de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, desapareceram no dia 16 de abril. Dois dias depois, o corpo de Vitória foi localizado com marcas de disparos de arma de fogo, na Barra de São Miguel. Micaela continua desaparecida.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Micaela, as jovens teriam saído da casa de Vinícius, na Barra de São Miguel, por volta das 22h30 da quarta-feira (16), com destino à residência de Vitória, em Marechal Deodoro. No entanto, elas não chegaram ao local.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Vitória e o paradeiro de Micaela. O suspeito permanece detido enquanto as apurações continuam.
Deixe um comentário