Foto: Getty Images
Um homem foi preso nesta terça-feira (15) após agredir fisicamente os próprios irmãos durante uma briga familiar ocorrida na região da Chã do Pilar, no município do Pilar, interior de Alagoas. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), que foi acionada por meio do Centro de Operações da corporação (Copom) para atender a uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da ocorrência. De acordo com o relato das vítimas, a discussão teve início enquanto os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o suspeito tentou arremessar uma pedra de paralelepípedo contra a irmã. A mulher conseguiu se esquivar e correu para dentro da residência. Em seguida, o agressor desferiu um chute no rosto do outro irmão, provocando uma lesão na região do olho.
Após as agressões, o homem fugiu, mas foi localizado em uma casa próxima, pertencente a outra irmã. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas não foi necessário o uso de algemas para sua condução até a Central de Flagrantes, em Maceió.
Na delegacia, o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça.
Deixe um comentário