Cantora ficou conhecida ao participar do programa em 2020; ela estava internada em Volta Redonda (RJ)
A cantora Karen Silva, de 17 anos, conhecida nacionalmente por sua participação no programa The Voice Kids em 2020, morreu nesta quinta-feira (24), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A jovem estava internada há alguns dias no Hospital São João Batista e faleceu por volta das 5h da manhã, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.
Segundo nota oficial divulgada pela assessoria da artista, Karen sofreu um AVC hemorrágico — quadro grave que ocorre quando há o rompimento de um vaso sanguíneo no cérebro, provocando sangramento e aumento da pressão intracraniana.
Karen ficou marcada pela potência vocal e carisma ao integrar o time do cantor Carlinhos Brown na edição de 2020 do The Voice Kids, da TV Globo. Ao longo de sua breve carreira, também participou de programas regionais como o quadro Diversão e Arte, exibido pela TV Rio Sul em 2023.
O velório da jovem começou às 11h30 desta quinta-feira, na Capela 1 do Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. O sepultamento foi marcado para as 17h. Até o momento da publicação desta matéria, não havia informações confirmadas sobre eventuais condições de saúde prévias que possam ter contribuído para o quadro clínico da cantora.
Há quatro dias, a assessoria de Karen já havia informado nas redes sociais que a jovem enfrentava um problema de saúde grave, mas sem divulgar maiores detalhes.
Deixe um comentário