Foto: Reprodução
A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses após causar transtornos em um minimercado na cidade de Campinas (SP). A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (28), na Rua Jorge Figueiredo, no bairro Taquaral.
De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários de uma loja da rede OXXO acionaram a equipe relatando que uma cliente estaria “visivelmente alterada” e discutindo com outras pessoas no local. Ao chegar, os policiais tentaram identificar a mulher, que se recusou a se apresentar e demonstrou resistência à abordagem. Ainda assim, os agentes a reconheceram como sendo Ana Paula Leme, que foi conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade.
Durante o trajeto na viatura, a ex-modelo proferia falas desconexas, segundo relato dos policiais. Na delegacia, ela continuou exaltada e falando em tom elevado com os agentes.
O caso segue em análise pela Polícia Civil. Até o momento da publicação, não havia confirmação oficial se Ana Paula permaneceria presa ou se seria liberada.
A ex-panicat já responde a processo por dirigir sob efeito de álcool, fato ocorrido anteriormente em Campinas. Em sua segunda detenção, registrada em 31 de janeiro deste ano, a Justiça determinou medidas cautelares, como recolhimento domiciliar noturno e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por seis meses.
Na ocasião, a Justiça também arbitrou fiança de R$ 1,5 mil e impôs outras medidas, incluindo:
-
Comparecimento mensal ao juízo para justificar atividades;
-
Proibição de deixar a comarca enquanto durar o processo;
-
Recolhimento domiciliar no período noturno;
-
Suspensão da permissão ou habilitação para dirigir por seis meses.
Apesar da nova detenção, Ana Paula foi liberada após audiência de custódia, mesmo sem o pagamento da fiança estipulada.
Deixe um comentário