Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) ampliou nesta quarta-feira (23) as buscas por Ana Beatriz Moura, adolescente de 15 anos desaparecida desde o dia 8 de abril. As operações estão concentradas nos bairros de Ipioca e Guaxuma, localizados no litoral norte de Maceió, e contam com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e do 6º Distrito Policial.
A Delegacia de Combate aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) coordena as investigações desde o início do caso. Segundo informações da Polícia Civil, Ana Beatriz foi vista pela última vez ao deixar o campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no centro da capital, com destino à região da Garça Torta.
Equipes de investigação e resgate atuam de forma contínua nas diligências, utilizando recursos especializados para a varredura de áreas de mata e locais de difícil acesso. Um homem foi preso durante as investigações e é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem.
A Polícia Civil informa que segue empenhada na elucidação do caso e na localização de Ana Beatriz, mobilizando todos os esforços disponíveis para reunir informações e evidências que possam levar ao seu paradeiro.
Deixe um comentário