Foto: Reprodução
O advogado e influenciador digital João Neto foi preso nesta segunda-feira (14) suspeito de agredir sua companheira em um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió. Câmeras de segurança do prédio registraram a vítima ensanguentada no corredor do edifício, com sangramento intenso no rosto.
Nas imagens, é possível ver a mulher tentando se afastar de João Neto, que aparece com um pano, aparentemente tentando estancar o sangue. O chão ficou coberto por marcas de sangue, e outros homens surgem nas imagens tentando limpar o local. Ainda não se sabe quem são essas pessoas.
Segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher foi levada para um hospital particular. O suspeito permaneceu nas proximidades da unidade e foi localizado e preso pelos agentes. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A vítima relatou à polícia que foi empurrada e caiu, batendo o queixo no chão, o que causou um corte profundo. Ela também afirmou que essa não seria a primeira vez que sofreu agressões do companheiro.
João Neto foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Ele aguarda audiência de custódia.
Além de atuar como advogado, João Neto é conhecido nas redes sociais por produzir conteúdo sobre Direito Penal, acumulando mais de 2 milhões de seguidores. Em nota, a defesa afirmou estar ciente das denúncias e que a situação será esclarecida durante a audiência.
Deixe um comentário